Festival de Inverno 2015 – Programação

Festival de Inverno 2015 – Programação

festival logo

Para aquecer o inverno no Rio, empórios, restaurantes e lojas do Mercado Municipal do Rio de Janeiro realizam o 2º Festival de Inverno do Mercado Municipal do Rio de Janeiro – CADEG. De 26 de junho até o dia 12 de julho, os empórios e restaurantes do Mercado preparam diversos pratos tradicionais e inovadores como bacalhau, carne de cordeiro, carne de porco entre outras especialidades. Alguns são servidos já harmonizados com vinhos, que combinam com o prato escolhido. Muitas lojas do Mercado também oferecem, ao longo do festival, promoções, combos, degustações de queijos, vinhos, cervejas, frios e outras delícias. Contaremos ainda com atrações paralelas no fechamento do festival.

[slideshow_deploy id=’5111′]


Dia 28/06 – Das 10h às 16h – Exposição de Veículos Antigos

Foto exposição carros 2

Encontro de veículos antigos, organizado pelo Grupo AGMH Antigomobilistas, no galpão das flores do CADEG.

Os visitantes poderão conhecer veículos antigos, que despertam muita curiosidade e chamam à atenção aos seus apaixonados.

 www.agmhantigomobilistas.com.br

Logo exposição carros


Dia 11/07 – 18h – Show com Nise Palhares

NISE PALHARES -«Marcos Hermes AG LENS-39

Há exatos 14 anos dava-se início a uma carreira prossional que muitos poderiam achar que seria só mais uma no mundão das cantoras, mas com uma personalidade forte, espírito guerreiro e seu timbre de voz único, ela vem se destacando desde então e hoje começa a escrever um novo capítulo em sua caminhada. Foi entre os bares da vida, as festinhas e casa de amigos onde tudo começou.

De lá pra cá, muita música rolou. Depois de ser chamada para o programa Ídolos 2010, onde conquistou o 3º lugar, sua voz alcançou o Brasil. Shows por todos os cantos do país renderam um convite de Jayme Monjardim para cantar a música tema da minisserie Divã (Rede Globo), sucesso com Lília Cabral, com a canção O Quereres de Caetano Veloso, agora na sua voz e timbre. Ainda em suas conquistas, uma participação no palco Sunset do Rock in Rio 2011 com Ivo Meirelles.

E ainda recentemente a artista foi convidada e participou de outro reality. O The Voice Brasil 2014, onde conquistou de vez o Brasil com sua participação. Escolhida pelos quatro técnicos, ela fez sua caminhada até a seminal no time da técnica Claudia Leitte.

Na bagagem traz consigo as inuências de todas as grandes cantoras do Brasil e do mundo. O rock e a MPB é o seu mundo, onde suas letras passeiam com desenvoltura. Após tantos shows pelo Brasil, a experiência e maturidade do seu trabalho agora serão traduzidas em CD. Seu primeiro trabalho que em breve promete conquistar
de vez seu espaço na música! A estrada é a mesma, mas os caminhos que se descortinam prometem uma sensação ainda não experimentada, mas há muito tempo sonhada: Viver plenamente da música!


Dia 12/07 – 14h30 – Show com George Israel

George-Israel3

Num dos shows mais consistentes e interessantes do pop-rock brasileiro atual, George Israel se faz valer de tudo que traz na bagagem de 30 anos de estrada. Saxofonista, compositor, multi-instrumentista e agora como cantor e front man depois de seus mais de 600 shows e 3 cds solo. Esse ano escalado pela terceira vez para o Rock Street no Rock in rio (dia 26/10), também participa da abertura do festival no Palco Mundo.

No repertorio de seu show perolas e muitos hits que compôs, parcerias com Cazuza, Paula Toller e Leoni, também estão presentes. O show se desdobra com performances incendiarias de sax de “Ska” que gravou com os Paralamas com uma já clássica passeada no meio do publico, “Fórmula do Amor” gravada com Leo Jaime, “Voce vai me enganar sempre” , inédita com Cazuza e “Na Rua na chuva na fazenda”.

Conta com uma banda de feras que o acompanham : Odeid (baixo e vocais) dos “Ronaldos” (Lobão e os Ronaldos), Ge Fonseca (tecladista do Kid Abelha), Andre Valle (guitarras) Marcelinho da Costa (bateria).

Em 2014/2015, com o Kid Abelha parado George prepara o quarto disco e um DVD e vem colhendo os frutos de sua carreira solo. Segue fazendo o circuito SESC e SESI, festivais de jazz e blues como o de Garanhuns, Rio das Ostras e Recife entre shows e corporativos pelo Brasil todo. Foram 180 shows nesse periodo.

Destaque puxando o primeiro trio de pop rock no Carnaval de Salvador e nos shows Verão Rio, Gastromomia Rio, também digiriu e fez parte da banda na homenagem a Cazuza para 50.000 pessoas na praia de Ipanema.


Dia 12/07 – 11h às 16h – Rio de Janeiro e os jogos olímpicos em 2016

 Tendo em vista a proximidade da realização das olímpiadas e paralimpíadas, o CADEG e PREFEITURA DO RIO, através da Coordenadoria de Legado Olímpico, irão prestigiar alguns esportes olímpicos e paralímpicos, assim como, os atletas.

Como temos um espaço bem amplo (galpão das flores) que não funciona aos domingos, pensamos em utilizar este espaço com o Circuito Olímpico, o  público poderá vivenciar algumas modalidades esportivas pouco conhecidas, tais como: boxe, esgrima, golfe, tênis, tênis de mesa e tiro com arcos.

 Viveremos um momento mágico e histórico em 2016 e gostaríamos de convidá- los a serem nossos parceiros neste projeto.

Rodapé Cadeg


Dia 12/07 – 14h às 14h40 – Futebol Paralímpico

Apresentação de atletas do futebol de 7 paralímpico do Vasco

Logo Vasco

Compartilhe este artigo