Comunicado

Comunicado

17/03/2020 | Fonte : cadeg


AVISO IMPORTANTE

Sobre funcionamento do CADEG durante epidemia do Covid-19

O Cadeg informa que está tomando todas as precauções para evitar a disseminação do novo coronavírus no estado do Rio de Janeiro. Desde a última semana, diante das notícias de novos casos da doença e seguindo a orientação do Ministério da Saúde, reunimos toda a equipe de trabalho interna e de terceirizados para alinhamento às novas medidas de prevenção. Reforçamos a limpeza das escadas rolantes, corredores, banheiros e corrimãos, disponibilizamos álcool gel para lojistas e clientes, e divulgamos campanha interna sobre os principais cuidados visando à prevenção da doença.

No entanto, por ocupar uma área aberta de 75 mil metros quadrados em Benfica, na Zona Norte, local de fácil acesso para todas as regiões da cidade, o Cadeg reforça sua capacidade de atender à população em concordância com todas as orientações oficiais para evitar a proliferação do vírus.

Características como pé direito alto, área muita ventilada e o próprio horário de funcionamento 24h, facilitarão na dispersão dos atendimentos ao longo do dia, evitando assim, a aglomeração de clientes que precisam se abastecer com itens essenciais de alimentação, higiene, entre outros.

Vale ressaltar que o Cadeg é um importante entreposto da agricultura familiar no Rio de Janeiro e continuará operando de acordo com toda a segurança e com os procedimentos necessários para exercer sua expertise de mercado atacadista e centro de abastecimento dos pequenos varejistas que dependem de seus negócios para subsistência.

 



Voltar



Lojas





Siga nas redes